Xur estará de volta em Destiny 2, e em um dos 4 mundos da sequência

Um dos personagens mais misteriosos de Destiny 2 estará de volta! Xur, um dos vendedores mais conhecidos dos videogames, voltará a vender armas e equipamentos exóticos, a exemplo do que ele fazia no primeiro game, e irá continuar na sequência! Enquanto que no primeiro jogo ele só ganhou importância meses após o lançamento (já que nas primeiras semanas ele chegou a vender a Gjallarhorn, e pouca gente sabia do potencial da arma na época) agora os jogadores estarão de olho desde a primeira semana, vendo o que o vendedor irá oferecer e dando dicas de como encontrar ele.

Segundo informações de um guia do jogo da Gamestop (que já foi disponibilizado online) ele irá aparecer em todas as sextas-feiras em um dos 4 mundos do jogo, em uma área pública: a EDZ (European Dead Zone), Nessus, IO ou Titan.

Já a moeda que será necessária para comprar os equipamentos mudou (aparentemente): será necessário usar “Fragmentos Lendários” (Legendary Shards), que poderão ser encontrados em baús, recompensas de Anoitecer, Flashpoints, baús das Lost Sectors, desmontando equipamentos lendários/exóticos, etc. Ou seja: parece que não teremos mais as Moedas Estranhas do primeiro jogo, mas ainda é difícil dizer se teremos apenas 1 moeda universal na compra dos equipamentos. Mas se tiver, provavelmente os equipamentos exóticos serão mais caros que os equipamentos lendários normais. Só na sexta para descobrir.

Destiny 2 será lançado nesta quarta-feira, 6 de setembro, para PS4 e Xbox One. Em 24 de outubro o jogo chegará para PC, estando disponível exclusivamente na Battle.net, com suporte a 4K. O jogo é uma das principais apostas da Activision para este segundo semestre, junto com o Call of Duty: WWII.

[Via Planet Destiny]