WoW Legion – Novo upgrade do 7.3.2 deixará os equipamentos lendários com ilv 1000

A Blizzard disponibilizou nesta quinta-feira uma build do patch 7.3.2, que virá com a nova raide “Antorus”, junto com algumas mudanças nas classes, itens e adições na lore de World of Warcraft Legion. Enquanto que teremos mudanças em uma localidade conhecida dos jogadores (clique aqui, mas terá spoilers) os itens lendários ganharão mais um item de upgrade (Awoken Titan Essence), podendo deixar os equipamentos lendários com o ilv 1000! Finalmente iremos ultrapassar a barreira dos 4 dígitos de ilv, para continuar mantendo os lendários relevantes em comparação com os equipamentos da nova raide.

Anteriormente tinha sido descoberto apenas 1 único lendário com esse ilevel: um anel de Argus, que o jogador ganharia no final das missões de Argus. Com o novo upgrade, os jogadores poderão melhorar os outros lendários, com uma missão similar a dos upgrades anteriores, provavelmente melhorando em torno de 1 a 2 lendários por semana, dependendo das missões e do tempo do jogador.

Lembrando que não há nenhuma informação de que a Blizzard irá adicionar muitos lendários e segundo o fórum oficial, eles não pretendem lançar novos conteúdos ou updates mais pesados, tendo apenas alterações mais leves no patch. No WoWHead tem uma listagem (em inglês) com os principais conteúdos, sendo que eles estão divulgando, em diversas páginas, as principais alterações e spoilers. Caso queira acessar, clique aqui e aqui.

Por fim, ainda não tem uma data de lançamento da nova raide. Por hora os jogadores ainda ten mais algumas semanas para concluírem as progressões na Tumba de Sargeras, para garantir as prezas memoráveis de AOTC/Vanguarda (respectivamente das dificuldades heróicas e míticas) e se prepararem para os próximos conteúdos. World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Legion - Antorus Screenshot

World of Warcraft legion - Argus

[Créditos das imagens: WoWHead]