WoW Legion: Jogadores completam masmorra mítica +24 no tempo; veja vídeo mostrando a progressão

Depois do pessoal das guildas Serenity e FatSharkYes ter conseguido fechar uma masmorra mítica +20 no tempo, era questão de tempo (e de tier) ter essa progressão superada por outros jogadores. Nesse meio tempo diversos jogadores foram avançando nas progressões acima de 20 e nesta semana um grupo europeu conseguiu fechar o Olho de Azshara +24 dentro do tempo, com uma composição de Druida Guardian (tanque), DPS Demon Hunter, Hunter BM e Druida Equilíbrio; e Paladino Sagrado (healer).

Segundo o WoWProgress eles foram os primeiros do planeta a fechar dentro do tempo, mas a key estava Esgotada/Depleted. Claro que os jogadores fazem progressão mítica na raide Baluarte da Noite e estão muito bem equipados. Abaixo tem um vídeo mostrando a progressão deles na masmorra:

Claro que eles usaram uma mutreta pra pular parte do caminho. Após a luta contra a Serpentrix, eles conseguiram pular toda a parte da caverna usando um salto especial de Demon Hunter e o item Trocatiro, trocando de lugar com outro jogador que estava usando uma montaria com 2 lugares extras (Mamute ou o Iaque, por exemplo), trocando de lugar com o Demon Hunter.

No vídeo abaixo o Sco (um dos jogadores da Method) mostra esse macete, mas com Warrior:

Como este método é conhecido tem alguns meses e a Blizzard até então não chegou a fazer alterações para eliminar esse macete, então muitos jogadores devem estar usando dependendo da composição. Mas uma das idéias das masmorras míticas+ é da produtora ter um sistema mais maleável pra consertar bugs ou fazer alterações de tempo, e assim não deixar bugs como o de Floretérnia e tirar dos jogadores a chance de bater algum tempo de outro grupo. Em Legion eles até fizeram algumas mudanças nas primeiras semanas, mas depois o sistema ficou inalterado, e agora com os equipamentos de conjunto do Baluarte, será a chance de muitos jogadores de conseguirem fechar as masmorras mais avançadas dentro do tempo, e assim pegar as conquistas de +10 e +15.

World of Warcraft Legion - Inimigo da masmorra Olho de Azshara