Vídeos mostram as diferenças entre o beta de Gran Turismo Sport e GT 6

Nas últimas semanas alguns felizardos conseguiram acesso ao beta de Gran Turismo Sport, próximo jogo da série que sairá exclusivamente para PS4 ainda este ano, e como de praxe, diversos vídeos estão sendo divulgados pelos jogadores. Alguns deles trazem comparações com o Gran Turismo 6, lançado anteriormente para PS3. Abaixo tem alguns vídeos, nos circuitos de Nürburgring Nordschleife (Nissan GT-R NISMO GT3) e Brands Hatch (com o Renault Mégane R.S. Trophy ’11):

Pelo jogo estar sendo feito exclusivamente para a nova geração, era certeza de termos uma melhoria visual notável, mas não deixa de impressionar que o antigo GT 6 tinha um dos visuais mais impressionantes dos jogos de corrida nos consoles. Para a versão de PS4, o Gran Turismo Sport traz pistas com visuais melhorados e iluminação melhor, além de mais detalhes nos objetos na pista. Lembrando que, pelo jogo estar atualmente em versão beta, a Sony deve melhorar diversos aspectos do jogo na versão final.

Das novidades de Gran Turismo Sport, teremos diversos editores internos em tempo real (por exemplo, para a criação de padrões e projetos nos carros), recursos sociais, os modos de Transmissão ao Vivo e Photo Scapes. Recentemente a Porsche foi confirmada no jogo, após a EA ter optado por não continuar com a exclusividade das licenças dos carros, o que deve facilitar ainda mais para que todos os jogos de corrida tenham os carros da montadora no futuro. Normalmente os jogos da franquia Forza estavam recebendo os carros da montadora nos últimos anos, além da série Need For Speed.

Gran Turismo Sport - Porsche Screenshot 01

Gran Turismo Sport - Rally Screenshot 01

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!

Publicidade