Veja como está o “The Division” em português!

The Division está entre nós! O MMO da Ubisoft veio arrebentando, tanto em vendagens (tornando-se o jogo mais rapidamente vendido na história da produtora) quanto em qualidade, com muitos jogadores elogiando o game. Claro que ele veio com alguns probleminhas iniciais de servidores e tretas iniciais, mas a Ubisoft já começou a corrigir os problemas, fora o planejamento de conteúdo dela, que promete ter conteúdos regulares até o final do ano.

Com o game já disponível, e totalmente dublado, surgiram os primeiros vídeos mostrando a dublagem, que está muito boa! Se antes a gente não tinha tanta imersão nos betas fechado e aberto, agora com o jogo em português a coisa muda de figura, ainda mais com os xingamentos dos inimigos, que não poupam palavras contra o jogador.

No primeiro vídeo temos a abertura do jogo + criação de um agente da “Division”, a divisão de elite que enfrentará diversos perigos e desafios, em uma Nova York devastada por um vírus, que se espalhou rapidamente durante uma Black Friday:

Vídeos mostrando as missões iniciais no Brooklyn:

Comecei a jogar o game no PC e devo começar também no PlayStation 4. Curti bastante o que eu vi até o momento, ele oferece desafios enormes na dificuldade Hard (bem mais difícil do que no beta aberto) e o game promete ter bastante conteúdo, com pelo menos mais de 20 horas de duração. Isso sem falar na Dark Zone, uma das áreas que quero acessar neste início de progressão para sentir um pouco como está a localidade na versão final. Pois lá é faca na caveira!

The Division está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

The Division - Wallpaper Desktop Background - 1920x1080 - Agente de Campo

The Division - Agente de Campo - KeyArt

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!

Publicidade