Veja as principais novidades de World of Warcraft: Legion

A Blizzard lançou nesta semana o trailer definitivo de “World of Warcraft: Legion“, nova expansão do game que será lançada em 30 de agosto para PC e Mac. O vídeo detalha os principais conteúdos da expansão, desde as novas áreas do novo continente “Ilhas Partidas”, masmorras, raides, a nova classe Caçador de Demônios (que será liberada em 09 de agosto) e algumas novidades de gameplay, como as Missões Mundiais (World Quests) a Forja de Artefatos, Salões de Ordem de Classe e os novos tipos de seguidores (Seguidores Campeões), que irão acompanhar o jogador em algumas missões específicas.

Sobre a Forja de Artefatos, agora as classes usarão uma única arma para cada especialização, e elas terão perks liberando novas habilidades e ganhando ilevel de acordo com a progressão do jogador durante a expansão.

Veja o vídeo completo das novidades (que está totalmente em português):

World of Warcraft: Legion promete ser uma das melhores expansões do MMO até aqui, onde a Blizzard quer, mais do que nunca, diminuir a evasão dos jogadores e deixar o game preparado para que os jogadores tenham conteúdo pra fazer durante a expansão. Um dos maiores problemas recentes do MMO é que, em determinado ponto, os jogadores abandonam o game, dependendo do perfil dele, já que há épocas onde praticamente não há lançamento de novos conteúdos, como aconteceu recentemente entre o lançamento da raide Cidadela Fogo do Inferno e os eventos deste mês, que vieram no pré-patch oficial da expansão.

Das novidades que foram lançadas recentemente no pré-patch, tivemos o novo sistema de transmog e as mudanças de habilidades e rotação da classes. O primeiro sistema liberou o banco dos jogadores (adicionando as aparências de armaduras, armas e roupas na ID do jogador) e as classes foram repaginadas, com algumas especializações tendo alterações extremas, como Bruxos e Caçador Sobrevivência, agora se tornando uma classe Melee.

World of Warcraft Legion - Forja de Artefatos e Classe Caçador de Demônios

World of Warcraft Legion - Seguidores Campeões

World of Warcraft - Legion - Transmogs

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!

Publicidade