Update de Final Fantasy XV melhora o capítulo 13 e traz correções; saiba mais

Já está disponível para download os updates 1.06 e 1,07 de Final Fantasy XV! Como prometido pela Square-Enix, as correções trazem melhorias ao Capítulo 13, que foi bastante criticado por conta do trecho ser inferior ao restante do jogo em matéria de qualidade, além de adicionar uma nova rota para o Gladiolus, um dos personagens principais do grupo.

E por falar em Gladiolus, o jogo também adiciona compatibilidade com o DLC com o personagem, que será disponibilizado nesta terça-feira. O pacote traz o personagem em uma nova localidade, com um estilo de jogabilidade diferente do que vimos no jogo. O DLC é pago, disponível por enquanto apenas para quem comprar o Passe de Temporada, que adicionará diversos DLCs pagos que serão liberados posteriormente.

Veja abaixo o trailer do update:

Os updates também trazem correções de bugs, os vencedores do primeiro concurso de fotos (mostrando as imagens em Hammerhead), conclusão temporária das Timed Quests, melhorias das magias arcanas (Alterna, Holy e Death) e 2 faixas do DLC serão inclusas na playlist do player de músicas.

Lembrando que os saves atualizados não funcionarão em versões anteriores. Por via das dúvidas o jogador pode fazer um backup antes de atualizar o jogo.

Final Fantasy XV foi lançado em novembro para PS4 e Xbox One, após um longo período de desenvolvimento, trazendo localidades abertas, visual impressionante e muita ação, com batalhas em tempo real. As vendas do jogo salvaram a franquia, após ter passado de 6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, tanto a versão digital, quanto a versão física. Você pode saber mais sobre o jogo em nossas impressões!

Final Fantasy XV - Lunafreya

Final Fantasy XV - Gladiolus Screenshot

Final Fantasy XV - Pach Notes do 1.06

Final Fantasy XV Chapter 13 Option