Ubisoft usou personagem de Piratas do Caribe em arte conceitual de Beyond Good and Evil 2

A internet consegue descobrir coisas que estavam imperceptíveis na E3 2017, com jogadores tendo uma boa memória para aparência de personagens. Um usuário do Reddit viu uma semelhança impressionante entre uma personagem de uma artwork conceitual de Beyond Good and Evil 2 com a Mistress Ching, pirata chinesa que aparece em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.

Beyond Piratas do Caribe

Mistress Ching - Piratas do Caribe

A arte completa está abaixo, que foi mostrado em um vídeo de desenvolvimento da Ubisoft. A arte chegou a ser exibida também na apresentação da Ubisoft na E3 2017.

Beyond Good and Evil 2 - Artwork com Personagens de diversas localidades do game

Tirando esse detalhe (mostrando que a franquia da Disney deve ser uma das inspirações do jogo), a arte em si do jogo está bem bacana, com personagem de diversas raças e etnias, sugerindo que o jogo será bastante multicultural. No trailer mostrado na E3 2017 é mostrado diversas referências a arte noir/futurista com a cidade com elementos hinduístas. O vídeo de desenvolvimento da Ubisoft também mostra alguns poucos trechos de gameplay/exploração aérea, mas ainda não tivemos um gameplay de fato do jogo, algo que só deve ser divulgado nos próximos meses.

Beyond Good and Evil 2 ainda não tem data de lançamento e nem plataformas anunciadas, mas aparentemente o jogo será lançado para PC, PS4 e Xbox One.