Tree of Savior: Servidor Silute será realocado na América do Sul

A IMCGames anunciou no site oficial de Tree of Savior a migração do servidor Silute, hoje o servidor exclusivo da América Latina, que tem preços específicos (e mais baratos) das microtransações no Steam. Segundo o site oficial (via Tree of Savior Project), o servidor será migrado para a América do Sul durante a manutenção desta semana (nos dias 19 a 20 de abril) e não é uma migração de servidor: eles vão apenas realocar o servidor original em outra localidade (atualmente na América do Norte) e itens, personagens, etc, não sofrerão nenhuma alteração. Vai apenas diminuir a latência, o que será um ganho enorme de performance para nós, brasileiros!

Lembrando que os jogadores se uniram e estão concluindo a tradução para português do game! Neste link do fórum oficial os jogadores poderão baixar a tradução e extrair o arquivo na pasta languageData do game (Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\languageData), escolhendo depois o idioma dentro do MMO, no menu de configurações. Mais informações podem ser conferidas aqui!

Tree of Savior foi lançado para PC e está disponível no Steam, sendo considerado um sucessor espiritual de Ragnarok Online. Tem uma comunidade brasileira bem ativa e fiel, com jogadores que jogam o MMO regularmente. O jogador pode acompanhar diversas comunidades e grupos, como o Tree of Savior Project e o Brasil Tree of Savior e ficar por dentro das novidades também no site oficial do game.

Tree of Savior - Artwork com personagens e classes