The Elder Scrolls Online é lançado no Steam; até 21 de julho estará pela metade do preço

The Elder Scrolls Online - Screenshot Full HD - 1920x1080

Para aproveitar a QuakeCon 2014, que está começando hoje e vai até o dia 21 de julho, a Zenimax lançou no Steam o The Elder Scrolls Online. E para aproveitar o evento, eles decidiram deixar o game em promoção, saindo pela metade do preço: R$ 59,90 pela versão básica e R$ 95,99 na versão Imperial Edition, sendo que nessa última o desconto é de 40%. Também durante a Quakecon a produtora fará uma apresentação sobre o futuro do Elder Scrolls Online, que será nesta sexta-feira às 19h00 (horário de Brasília) e também será transmitida pelo canal da Bethesda no Twitch.TV.

Time converter at worldtimebuddy.com

O game foi lançado em 4 de abril para PC e Mac e a empresa pretende lançar no final do ano as versões para o PlayStation 4 e Xbox One, pois inicialmente as versões para consoles estavam sendo programadas para sair em junho, mas foram adiadas pela produtora para resolver problemas específicos de cada plataforma. Já o enredo é situado no Interregno, um período sombrio de 50 anos após a queda do Império Cyrodilic, mil anos antes dos eventos mostrados em Skyrim. Segundo a Revista Oficial do Xbox 360, o diretor. de criação Paul Sage comentou que “o Interregno foi um período de 50 anos do qual não há registro do que aconteceu”, onde eles terão mais liberdade para contar novas estórias sem abrir precedentes para críticas sobre a cronologia de Tamriel.

O valor promocional da versão para o Steam acaba sendo um pouco tentador, mas pelo MMO ter um sistema de cobrança de mensalidade em dólares, ele pode sair um pouco salgado pro jogador brasileiro, tendo a assinatura básica em 15 dólares. Para efeito de comparação o World of Warcraft, por exemplo, sai a 15 reais, um valor bem mais barato por conta de um preço específico para os jogadores brasileiros.

Para outras informações sobre o The Elder Scrolls Online confira as nossas impressões iniciais do beta, que esteve disponível no início de fevereiro.

[Via Massively]

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!

  • .

    Claro que está pela metade do preço, está cheio de hackers no jogo!

    • Pra mim, redução de preço não é por conta de mutretas não, e sim por conta de que eles podem ter deixado de faturar com o jogo de uns tempos pra cá. Saiu o Wildstar, a Arenanet está se mexendo pro povo voltar ao Guild Wars 2. Closed-Beta do ArcheAge começando essa semana…opções acabam não faltando tanto. Quem curte um Computer RPG tem o Divinity que saiu esses dias, Steam Summer Sale e a galera comprando o Skyrim em peso. A situação pode estar feia pro lado deles.

      Quanto aos hackers, não sei como está o jogo, pois não tive muito interesse em comprar. Pra voltar a assinar algum MMO eu acabaria voltando pro World of Warcraft ou o Final Fantasy XIV, que são mais interessantes do meu ponto de vista. Ou esperar pelo Black Desert Online.

  • Pingback: Franquia "The Elder Scrolls" em promoção no Steam - Select Game()

Publicidade