Zenimax fará novo teste beta do The Elder Scrolls Online neste final de semana

The Elder Scrolls Online - Screenshot HD

A Zenimax Online Studios fará um novo final de semana de beta do The Elder Scrolls Online, novo game da empresa que será lançado primeiramente para PC e Mac em 04 de abril, com versões para o PlayStation 4 e Xbox One programados para junho. Como ainda é um beta “relativamente fechado”, então para acessar é necessário ter uma chave de liberação, e o MMORPG está distribuindo 4000 chaves para quem fizer o cadastro no site.

Elder Scrolls Online: Beta Key Giveaway!

Para quem tem interesse em conhecer o game é uma boa oportunidade, mas se prepare para um download pesado! São pelo menos 30 GB, e nem todos tem conexões potentes de internet. Acredito que dê pra iniciar o download antes do stress-test, e o evento irá até este domingo, 2 de março, às 11:59PM EST (10h00 da noite no Horário de Brasília). Outro detalhe é que não tem mais NDA. Ou seja: está permitido a postagem de vídeos e imagens em fóruns, sites e blogs! Na nossa conta do Youtube tem alguns vídeos do game:

Sobre o The Elder Scrolls Online, segundo a Revista Oficial do Xbox o enredo é situado no Interregno, um período sombrio após a queda do Império Cyrodilic, mil anos antes dos eventos mostrados em Skyrim. O diretor de criação Paul Sage comentou que “o Interregno foi um período de 50 anos do qual não há registro do que aconteceu”, onde eles terão mais liberdade para contar novas estórias sem abrir precedentes para críticas sobre a cronologia de Tamriel. O gameplay é um misto entre o World of Warcraft com o Skyrim, podendo usar visão em primeira pessoa ou em terceira pessoa, com barras de tarefas com movimentos baseados na classe, e ataques fortes e fracos com a arma que você estiver usando.

Para saber mais, confira as nossas primeiras impressões, e certamente devo jogar um pouco durante este final de semana, que será também um final de semana de Carnaval. Minha folia em 2014 será nos games e nos trampos!