Terceira ala do localizador casual do Baluarte da Noite está disponível | World of Warcraft

Já está disponível em World of Warcraft: Legion a terceira ala do localizador casual de grupos da raide “Baluarte da Noite“, raide atual do MMO. Com mais 3 chefes, e todos eles com drop de peças de conjunto/tier, esta ala é importantíssima para quem quer fechar 2 ou 4 peças e ter recursos extras na dificuldades superiores da raide. Aquele negócio: se ainda falta 1 parte no normal ou no heróico, eu uso a do localizador mesmo até pegar um equipamento melhor.

São 3 chefes, com drop de equipamentos de ilevel 860+: Taecondrius, Krosus (que considero a luta mais fácil da raide na dificuldade normal) e Elisande, com esta última dropando também a Convergência de Destinos, um berloque/trinket multi-classe que ajuda bastante em diversas classes do jogo. Na verdade o trinket é bem roubado dependendo da classe e uma ótima opção dependendo da build de equipamentos do jogador.

Além disso, para quem está fazendo as quests diárias dos Falcossauros e está tentando pegar a montaria do Filhote de Bicaustero, uma das etapas finais é a Lição de Trabalho em Equipe: Krosus, facilitando bastante para quem não faz raides nas dificuldades normal ou superior.

Com isso temos 9 chefes disponíveis para os jogadores casuais e os semi-hardcores, que ainda vão no localizador casual de grupos sofrer um pouquinho tentar conseguir novos equipamentos. Vale lembrar que os equipamentos tem chance de proc de ilevel, podendo chegar até 925. Claro que as chances de vir um equipamento desse naipe é bem baixa, mas às vezes acontece com algum jogador sortudo.

Só faltará o Gul’dan para ser disponibilizado nesta dificuldade, o que deve acontecer daqui a 2 semanas no MMO.

“World of Warcraft: Legion” está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Legion - Elisande

Torre da Noite WoW Legion - LFR