Sony confirma lançamento do PS4 PRO e do PlayStation VR no Brasil em dezembro

Na época da E3 2017 chegou a ser divulgado que a Sony Brasil lançaria o PS4 PRO e o PlayStation VR aqui no Brasil em dezembro. E esta informação foi confirmada esta semana no UOL Jogos durante a Brasil Game Show 2017, onde a empresa lançará os produtos por aqui, e nas lojas teremos o VR para os jogadores testarem o produto (o que certamente é um enorme incentivo pra comprar, pois dependendo do jogo a imersão impressiona).

De acordo com Carlos Paschoal, gerente da empresa para o mercado nacional, o novo console e o acessório serão importados. O executivo não revelou os preços que eles terão ao chegar às prateleiras brasileiras.

Carlos ainda garantiu que lojas pelo país receberão estações de teste do PlayStation VR a partir de novembro, para que fãs possam experimentar em primeira mão os óculos, que são compatíveis tanto com o PlayStation 4 Pro, quanto com o modelo normal do sistema.

Só não foi mencionado se o modelo disponibilizado será a nova versão do VR, que foi anunciada recentemente. Os preços também devem vir bem caros, por conta dos altíssimos impostos de importação que sempre incidem sobre os videogames. Por hora teremos de esperar por novidades da Sony neste quesito.

PS4 PRO