Saiba como conseguir o ajudante Fenryr para caçadores em World of Warcraft: Legion

Atualizado (13/04): A Blizzard corrigiu os métodos para conseguir o pet. Agora será necessário solar o Hymdall (primeiro chefe) e o Fenryr (segundo) na dificuldade mítica para conseguir o pet. O Fenryr versão pet estará na mesma caverna logo após o jogador derrotar o lobo, não sendo necessário fazer reset na masmorra.

Post original: Nas últimas horas os jogadores descobriram como conseguir o ajudante Fenryr em World of Warcraft: Legion! Já faz algum tempo que os caçadores queriam ter uma chance de conseguir a versão pet do chefe da masmorra “Salões da Bravura” (Halls of Valor), e muitos deles acreditavam que isso seria possível apenas na próxima expansão, mas como a Blizzard é uma mãe (exceto nos horários malucos das invasões) segue abaixo o caminho das pedras para conseguir pegar o pet!

Segundo relatos dos jogadores no WoWHead e nas redes sociais, para começar pé necessário ter feito a masmorra na dificuldade mítica regular, completando ela normalmente e matando todos os chefes. Então o jogador pode esperar pelo “soft reset”, que acontece depois de 30 a 60 minutos, e entrar novamente na masmorra, indo até a localidade. Nesse ponto a masmorra deve estar vazia, sem ter inimigos.

World of Warcraft Legion - Localização do pet Fenryr 01

World of Warcraft Legion - Localização do pet Fenryr 02

World of Warcraft Legion - Localização do pet Fenryr 03

O jogador deverá ir direto para a área da segunda fase da luta contra o chefe e entrar na caverna, vendo ele lá dormindo. Ele está na condição neutra (aka add pacífico) e não ataca o jogador, mas quando você iniciar a doma, ele irá te atacar, mas não causará muito dano. A armadilha de gelo não funciona contra ele e o jogador pode até optar por usar o Aspecto da Tartaruga, mas consegui pegar sem precisar de defesa.

World of Warcraft Legion - Localização do pet Fenryr 04 - Tamando

Algumas observações:

  • Dizem que dá pra fazer reset manual e funcionar, mas os relatos são meio discrepantes nas redes sociais. Pode funcionar ou não, e com isso é recomendado esperar o soft-reset do jogo, esperando de 30 a 60 minutos até a masmorra resetar naturalmente.
  • Aparentemente o esquema de “soft reset” é um bug do jogo, e inicialmente o pet seria uma recompensa por solar o chefe anteriormente. Então existem grandes chances deles corrigirem essa falha e por isso é recomendado pegar o pet o mais rápido possível!
  • Não funciona na dificuldade heróica e nem na normal. Apenas na dificuldade mítica regular.
  • Se o jogador completou a masmorra na dificuldade mítica na semana passada e não fez ela essa semana, ele pode estender o vínculo e entrar lá, mesmo não ter feito essa semana. Funcionou comigo, e não precisei limpar a masmorra.

Vínculo extendido de Salões da Bravura

Você pode acompanhar os relatos dos jogadores nesse tópico do fórum do Petopia, hoje um dos principais sites de pets de hunter, com um fórum sempre movimentado e com relatos e dicas dos jogadores. No tópico os jogadores estão comentando sobre o Fenryr e as tretas relacionadas, como o lance do acesso do pet ter sido um bug do jogo (e por isso mesmo os jogadores terão de correr para garantir o seu). Só espero que, caso o acesso tenha sido antecipado por conta de bug, eles não removam o pet das coleções de quem já pegou o pet anteriormente.

Lembrando que os jogadores ainda estão na busca do Gon (o Raptor espiritual) e o grifo espectral, mas ainda não foram encontrados. Durante o 7.2 também será possível tamar pets com penas, como grifos e falcossauros, sendo necessário comprar um item especial que ficará disponível após os caçadores terminarem a campanha de Ordem de Classe e conseguir as novas montarias, o que deve demorar algumas semanas. Abaixo tem mais algumas fotos do pet, que tirei com a minha hunter no Goldrinn.

World of Warcraft Legion - Fenryr como Pet de Hunter 01

World of Warcraft Legion - Fenryr como Pet de Hunter 02

Quando ele se movimenta, as runas dele brilham. Veja um exemplo (via Twitter do Bendak):

Fenryr com as runas brilhando - WoW Legion

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!

Publicidade