Saiba como acessar a raide de Caminhada Temporal do “Templo Negro”, liberada esta semana em WoW Legion

Finalmente chegou a semana onde a Caminhada Temporal de World of Warcraft: Legion é a da expansão “The Burning Crusade”. Após o lançamento do patch 7.2.5 (lançado recentemente) foi adicionado ao jogo a versão temporal da raide “Templo Negro“, primeira raide adaptada para esta nova funcionalidade, mas que não está disponível de maneira clássica ou com o “Localizador” casual de grupos.

Para esta raide temporal, será necessário estar com grupo pré-montado, facilmente montável para quem está acostumado a fazer pugs das raides mais recentes no normal ou no heróico. Mas para quem opta apenas por jogar com conhecidos, pode acabar passando por dificuldades, e talvez a Blizzard queira ter feito nessa maneira para acelerar o processo de montagem dos grupos, evitando as dificuldades do evento de aniversário de 10 anos. Na época os jogadores estavam demorando em torno de 3 horas para montar um grupo com 40 jogadores, e mais 3 horas para completar a raide inteira, dificultando bastante as trys.

Para acessar a raide, será necessário ir até Shattrath, em Terralém, conversando com a NPC Vormu. Ela tem a quest especial “Distúrbio Detectado: Templo Negro”, que irá conceder 500 moedas Transtemporais ao completar a raide. Você pode pegar a quest e logo em seguida entrar num grupo pronto (por exemplo ir em Missões e procurar por “Black Temple”, ou alguma variação, ou talvez em Raide/Legado) e esperar o líder do grupo juntar pelo menos de 22 a 30 pessoas. Assim ele irá conversar com a NPC, escolhendo a opção “Me Mande de Volta para o Templo Negro”, e assim acessar a raide.

Templo Negro - Caminhada Temporal de Raide de World of Warcraft - Quest com Vormu 01

Templo Negro - Caminhada Temporal de Raide de World of Warcraft - Quest com Vormu 02

Chegando em Shattrath se você for entre os níveis 100 e 110

Caso o jogador não saiba, tem um portal em Dalaran, nas Ilhas Partidas, direto para a localidade. Basta o jogador ir pra sala especial no centro da cidade (onde o jogador insere os artefatos das quests principais de história das Ilhas Partidas) e pegar o portal. Abaixo tem algumas imagens, mostrando a localização do portal e das quests.

World of Warcraft Legion - Localização do Portal de Shattrath em Dalaran - 01

World of Warcraft Legion - Localização do Portal de Shattrath em Dalaran - 02

Vale notar que esta sala tem diversos portais, ajudando bastante a se locomover pelos diversos locais de Azeroth, desde Karazhan, o Templo do Repouso das Serpes, entre outros. Mas é necessário ter a expansão Legion habilitada em sua conta. Para quem não tiver a expansão, o jogador pode pegar um portal para a Península Fogo do Inferno e voar até a cidade. Em Pandaria também tem um portal para a cidade no Santuários localizado no Vale das Flores Eternas.

Templo Negro - World of Warcraft - 02

Templo Negro - World of Warcraft - 01