Próximo update do Competitivo de Overwatch não permitirá heróis repetidos por time

Com o anúncio de Ana em Overwatch, o PTR também foi atualizado, contendo a personagem e diversas alterações que devem ser lançadas já nas próximas semanas oficialmente. De destaque podemos citar uma alteração importantíssima no Modo Competitivo, e uma alteração bem requisitada pela comunidade: a limitação de heróis por time.

Segundo o DomínioMMO, o jogo só poderá ter 1 herói único por time, e com isso não teremos times “Full Bastion”, ou Full Torbjorn, que desequilibram bastante as partida, principalmente quando a equipe quer defender um ponto específico do mapa. Com isso, as equipes terão de ser adaptar e conhecer a fundo quase todos os personagens, deixar certos personagens para quem realmente manja daquele personagem e assim conseguir triunfar na partida!

As outras alterações importantes são o aumento do tempo de respawn durante o Tempo extra (com 2 segundos a mais), o. fim da mecânica de Morte Súbita e a chegada dos empates no modo de jogo. Já os personagens D.VA e Zenyatta serão bufados, com a D.VA tendo mais defesa com a Matriz de Defesa, e o Zenyatta com mais escudos de base, mais velocidade de seus projéteis e o seu ultimate Transcendência será melhorado, tendo o dobro de velocidade e a cura aumentada de 200 para 300 de vida.

Para saber mais sobre o Overwatch, você pode conferir a nossa análise do game, e ver o vídeo abaixo, onde joguei o beta aberto com a Mei. Mais vídeos do game sairão do forno nas próximas semanas, e com isso fique ligado e acesse o nosso Youtube oficial!

Overwatch - D.VA e Zenyatta

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!

Publicidade