Primeira Bandeira de Ferro de Destiny 2 será na próxima semana!

Finalmente teremos a Bandeira de Ferro em Destiny 2! A Bungie anunciou os detalhes e a data de início do evento, que começará em 10 de outubro a partir das 06 da manhã (horário de Brasília) e irá até o dia 17/10. O modo de jogo será o Controle e não teremos mais os “Contratos” que tinham no jogo anterior, sendo substituídos pelos engramas.

Confira abaixo as principais novidades, divulgadas no site oficial:

O que há de diferente?

  • O combate será entre duas equipes de quatro jogadores.
  • Suas habilidades de combate, e não seus níveis de poder, decidirão o resultado.
  • Contratos e ranks foram substituídos por um engrama da Bandeira de Ferro.

Como você pode competir?

  • Complete a campanha de Destiny 2 – a única maneira de ir à Torre.
  • Visite o Senhor Saladino na Torre para dar início à jornada da Bandeira de Ferro.
  • Luta na Bandeira de Ferro com modo jogo rápido e organização de partidas.

O que está em jogo?

  • Ganhe medalhas da Bandeira de Ferro a cada partida (ganhe mais se vencer).
  • Marcos diários e da temporada* que registram seu progresso rumo à glória.
  • Reivindique novas armaduras forjadas nas fornalhas dos Senhores do Ferro.

Um detalhe que já estava no jogo, mas que só agora começará a ser detalhado pela empresa, é o sistema de temporadas nos clãs. Atualmente estamos na primeira e os jogadores terão diversas recompensas dependendo do nível de seu clã, podendo chegar até o nível 6. Chegamos a comentar sobre isso anteriormente, mas eles farão uma transmissão online em 20 de outubro com mais detalhes.

De qualquer jeito, a Bandeira de Ferro estava sendo bem aguardada pelos jogadores, primeiro pra conseguir novas recompensas, e muitas armas são bem bacanas para o Crisol. E um detalhe é que, aparentemente, o modo de jogo não terá mais a influência do nível de poder/luz do jogador, deixando as coisas mais equilibradas e acessíveis, ainda mais para quem comprou o jogo recentemente.

Destiny 2 está disponível para PS4 e Xbox One, e chegará ao PC em 24 de outubro. O jogo veio com uma campanha single-player aprimorada e bastante conteúdo extra, desde missões secundárias, locais mais escondidos para explorar, os assaltos e a raide, sendo que todas as atividades podem ser feitas também de maneira cooperativa com os amigos. Você pode saber mais sobre o jogo em nossa análise!

Destiny 2 - Guardiões no Multiplayer