PlayStation 4 chega a 43,5 milhões de consoles enviados para as lojas

A Sony divulgou nas últimas horas os dados de seu relatório financeira mais recente. Segundo o PSX Brasil, a companhia teve lucro, mas foi um lucro menor do que no ano passado por conta dos outros setores da empresa. Já o PlayStation 4 continua indo bem, tendo chegado a 43,5 milhões de unidades enviadas para as lojas em todo o mundo, com 3,5 milhões de consoles enviados entre os dias 01 de abril a 30 de junho.

A empresa espera enviar para as lojas mais 16,5 milhões de unidades até o final do ano, totalizando 60 milhões de consoles.

Quanto às estimativas de vendas da Sony, considero essa meta bem difícil de atingir, por conta das questões relacionadas ao PlayStation 4 Neo, já que muitos consumidores decidiram esperar para comprar a versão mais parruda do console. E pelos rumores de que a Sony pode anunciar o console durante a Tokyo Game Show (entre os dias 15 a 18 de setembro) então o jeito será esperar o evento para saber mais informações sobre o novo console.

Lembrando em que em 13 de outubro será lançado o PlayStation VR, o dispositivo de realidade virtual do PS4, com diversos jogos, como o recém-anunciado Driveclub VR.

PlayStation 4 - Foto Style

Abaixo tem imagens do relatório financeiro:

Relatório Financeiro - Sony - 01

Relatório Financeiro - Sony - 02

Relatório Financeiro - Sony - 03

Relatório Financeiro - Sony - 04

Relatório Financeiro - Sony - 05

Relatório Financeiro - Sony - 06

 PlayStation 4 - Foto Style - Console e Dual Shock 4

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!

Publicidade