Patch 7.2 de World of Warcraft: Legion terá mais 3 chefes de mundo

Teremos novos chefes de mundo em World of Warcraft: Legion! Segundo este post do WoWHead, no patch 7.2 terá a adição de 3 chefes de mundo adicionais: Brutallus (sim, aquele demônio do Platô da Nascente do Sol), Malificus e Si’vash. Com isso, o jogo terá no total 14 chefes de mundo, um número bem expressivo, considerando que nas expansões anteriores tinha bem menos!

Ainda não se sabe qual será a taxa de ilevel dos equipamentos dropados destes chefes, ou mesmo se a Blizzard atualizaria os equipamentos dos chefes de mundo atuais. No começo da expansão os equipamentos 860 ajudavam bastante os jogadores e raiders, mas com o decorrer do Baluarte da Noite nem está sendo tão interessante enfrentar eles atrás de algum equipamento. Mas como a missão semanal normalmente vem uma boa quantidade de poder de artefato (187 mil para quem está com Conhecimento de Artefato 25) acaba sendo interessante enfrentar o chefe de mundo da semana, dependendo da missão em si.

Lembrando que, como o patch está nos servidores de teste, a Blizzard pode fazer alterações sem aviso prévio. Outra novidade que começou a gerar expectativas da comunidade é nos “aprimoramentos do sistema de equipamentos lendários”, hoje uma dos principais reclamações dos jogadores. Enquanto que alguns tiveram sorte de pegar os “lendários top”, outros jogadores não tiveram tanta sorte, mas acabam usando os lendários menos potentes até conseguirem equipamentos melhores. Na próxima semana a Blizzard irá atualizar o PTR com essa novidade, mas por hora ainda não se sabe o que eles planejam pro futuro. A única certeza é de termos equipamentos lendários craftados pelos próprios jogadores.

O Patch 7.2 ainda não tem data de lançamento. Das principais novidades teremos uma nova raide (Tumba de Sargeras, com 9 chefes), uma nova masmorra, batalhas de mascotes em masmorras, uma nova facção e finalmente poderemos voar pelas Ilhas Partidas! Claro que para conseguir esse recurso terá uma nova cadeira de missões e conquistas extras para destravar.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Legion - Brutallus