Patch 7.2.5 terá chance crescente de loot extra nas míticas+ acima de 15 | World of Warcraft Legion

Nas últimas horas a Blizzard divulgou, na surdina, um incentivo extra para quem faz masmorras míticas+ acima de 15 em World of Warcraft: Legion. Segundo o Lore (gerente de comunidade), a cada pedra-chave que o jogador fizer acima de 15, haverá um incremento de chance do baú conter um loot extra. As chances vão “escalar linearmente, e irá passar de 100%, acumulando bem rápido: no nível 20 o jogador terá loot garantido de 4 peças, com uma quinta peça se ele bater o tempo da masmorra.”

Com isso, os jogadores mais habilidosos que fazem masmorras míticas+ com frequência terão mais chances de conseguir equipamentos extras, diminuindo a necessidade de pegar equipamentos de outras fontes, como a nova raide que sairá junto com o patch 7.2.5. Então a nova raide vai continuar como sendo a fonte principal de peças de conjunto/tier, diminuindo a pressão social da distribuição de equipamentos nos cores das guildas.

Lembrando que, pelo patch 7.2.5 estar no PTR, a produtora pode efetuar alterações sem aviso prévio. A Blizzard pretende mudar parte do sistema de recompensas das masmorras míticas+, para incentivar os jogadores a fazerem os desafios com as pedras-chave próximas do ilevel atual do jogador, além de eliminar o sistema de “pedra esgotada”, que acaba sendo bem frustrante para o dono da chave caso o grupo saia da masmorra durante a progressão ou ocorra algum problema com um amigo, como por exemplo uma perda de conexão da internet da pessoa. Você pode saber mais detalhes aqui!

World of Warcraft Legion - Pátio das Estrelas - Screenshot