Overwatch – Jogos de Verão retornam nesta terça, 8 de agosto!

A Blizzard confirmou o retorno dos Jogos de Verão em Overwatch! Primeiro evento sazonal do FPS online da produtora, agora teremos uma rotação anual com diversos eventos e, com isso, teremos sempre novos conteúdos para jogar, desde novas skins, mapas e, nesse meio tempo, outros conteúdos como novos personagens! Além do Doomfist, que foi lançado recentemente, agora as caixas de itens cosméticos terão menos incidência de vir itens duplicados, facilitando bastante para conseguir os novos itens!

Abaixo tem um vídeo oficial do diretor Jeff Kaplan, comentando as novidades para este ano:

Além do novo evento, teremos uma nova arena em Sidney, na Austrália e um “modo competitivo” do Lúciobol, o modo de jogo onde 3 jogadores tem de fazer gol usando o personagem. O modo de jogo competitivo virá com o mesmo esquema do competitivo clássico: após as 10 partidas de colocação o jogador ganhará um spray e os 500 melhores jogadores irão receber outro spray exclusivo.

Outra novidade interessante: as skins lendárias do ano passado estarão com um custo reduzido! Para quem não tinha conseguido adquirir anteriormente, será uma boa pedida comprar alguma skin, tipo as da Tracer, que eram bem desejadas pelos jogadores na época!

Overwatch - Novo Mapa do Lucioball

O novo mapa em Sidney, na Austrália

Só não foi mencionado se o mapa no Brasil estará presente no evento, que tinha sido desenvolvido por conta da Olimpíada, que aconteceu aqui ano passado. De qualquer jeito é só esperar até o evento começar e assim podermos começar a jogar e ganhar mais caixas de itens no decorrer das próximas 3 semanas!

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Caso queira saber mais sobre o jogo, leia a nossa análise e fique por dentro das principais notícias do jogo nesta página!

Overwatch - Jogos de Verão - Skin Lendária da Tracer e Pose de Vitória

Overwatch - Jogos de Verão - Tracer, Lúcio e Zarya

Overwatch - Jogos de Verão - Lúcio jogando em Arena no Brasil