Overwatch ganhará mais curtas de animação em breve com uma “segunda temporada”

Em entrevista para o site Polygon, o diretor de desenvolvimento de Overwatch Jeff Kaplan comentou que serão lançados posteriormente mais curtas de animação!

“Os curtas de animação são provavelmente as coisas mais divertidas que se fazer”, ele explicou. “Nós realmente amamos trabalhar com o nosso grupo de animação e revelando histórias que não estão relacionadas a qualquer elemento de gameplay – nós podemos contar qualquer história que queremos.

Planejamos contar mais histórias. Estamos trabalhando bastante em mais desses.”

O curta de animação mais recente foi da Sombra, divulgado durante a cerimônia de abertura da Blizzcon 2016, onde a personagem “hackeou” a conferência, durante um vídeo sobre o jogo. Até o momento poucos personagens tiveram curtas oficiais: Bastion, Winston, Widowmaker e Tracer, Hanzo e Genji e Soldado 76. A produtora chega a classificar os vídeos como “temporadas”, onde a primeira temporada começou com o vídeo do Winston, e terminou com o do Bastion

Eles levam um tempo enorme [de desenvolvimento], “comentou Kaplan ao Polygon “Nós pensamos neles como se fosse temporadas. é assim que falamos sobre eles internamente. Então a nossa primeira temporada começou com o “Recall” [de Winston] e terminou com o “The last Bastion”

Os novos curtas ainda não tem data de lançamento, mas eles estão fazendo um ótimo progresso. O diretor também comentou que personagens como a Pharah estão destinadas a ter diversos updates nos próximos meses.

Lembrando que nesta terça-feira teremos o evento de aniversário, com novas skins, 3 mapas ganharão novas áreas e uma nova caixa de itens cosméticos, que estarão disponíveis por algumas semanas. Você pode saber mais sobre o evento aqui!

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para saber mais sobre o jogo, leia a nossa análise!

Overwatch - Recall - Tracer

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!