Novo vídeo de Destiny 2 mostra as Lost Sectors, as recompensas e como localizar os Setores

Faltando menos de 1 dia para o lançamento de Destiny 2 nos consoles, a Sony divulgou um vídeo mostrando as Lost Sectors. Provavelmente com o nome nacional de “Setores Perdidos”, o jogador poderá encontrar uma espécie de mini-masmorra com desafios e recompensas. O jogador terá de encontrar um símbolo estampado tanto no mapa do jogo, quanto próximo da localidade (normalmente em uma pedra/parede), tendo de descobrir como entrar lá. Veja o vídeo:

No exemplo do vídeo, o jogador tem de descer por algumas plataformas até chegar lá embaixo e explorar os Setores. Com isso, o jogador encontra uma espécie de chave, usando para abrir um baú e coletar a sua recompensa, normalmente um equipamento novo para o personagem.

Lembrando que o jogo também terá diversas atividades extras à disposição, desde os assaltos, o multiplayer no Crisol (com 4 jogadores), aventuras e as incursões (raides). A primeira Incursão será lançada na próxima semana, junto com os Desafios.

Destiny 2 será lançado para PS4, Xbox One e PC. Enquanto que nos consoles o jogo está saindo nesta semana, no PC o game será lançado apenas em 24 de outubro, com suporte a 4K e acessível apenas pela Battle.net. Você pode ver outras notícias do jogo nesta página!

Destiny 2 - Screenshot Full HD