Novo patch de Overwatch traz correção para o competitivo do Lúciobol

Nas últimas horas a Blizzard detectou um problema no competitivo do Lúciobol, o modo de jogo que estará disponível exclusivamente para o evento Jogos de Verão, onde 3 jogadores de cada time disputam uma partida de futebol com o personagem. Um jogador comentou no fórum oficial que o sistema de matchmaking do competitivo estava usando o competitivo normal, e não o do novo modo de jogo, que é separado. Por exemplo: o jogador estava com rating de 3005 e um amigo estava com 3217, mas quando ele tentou entrar no grupo para fazer uma partida juntos, o jogo estava setando o sistema normal de pareamento do competitivo comum.

Ou seja: ele não tinha requisitos por ter um rating bem menor no competitivo.

Essa questão não era intencional e a Blizzard irá fazer uma correção para que o pareamento seja separado do competitivo atual, com a temporada terminando também no final do mês. O PC recebeu o patch primeiro e nos consoles pode demorar um pouco, por conta do patch passar por certificação da Microsoft e da Sony.

Além disso, a Blizzard também espera a aprovação de outro patch de correção do Overwatch que não foi disponibilizada nos consoles até o momento, e deve ser liberada nos próximos dias. Até o momento o update mais recente é da semana passada no PS4 (pelo que eu percebi aqui), antes do início do evento. O jeito é esperar pelas correções e mais alterações podem ser realizadas no decorrer do evento.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Os Jogos de Verão estarão ativos até o dia 28 de agosto.

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Screenshot 02

Overwatch - Summer Games 2017 - Lucioball Screenshot

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!