Névoa e cenário destruído no vídeo de 15 segundos de Death Stranding

Já que o Hideo Kojima normalmente esconde o jogo sobre os seus projetos e sempre sugere que a galera bote o cérebro pra trabalhar nas referências escondidas de trailers e imagens (o que não parece vir ao caso desta vez, mas…), foi divulgado nesta semana um vídeo bem curto do Death Stranding trazendo apenas…névoa. Na verdade foi um teste da Decima Engine, a ferramenta que está sendo usada pelo estúdio do produtor japonês, e se o visual foi nesse naipe, até que o jogo promete ser muito bonito:

O jogo não esteve presente na E3 2017, mas ainda teremos outros eventos onde o designer pode divulgar mais infos do jogo, desde a Gamescom (nos dias 22 a 26 de agosto na Alemanha), a Tokyo Game Show (21 a 24 de setembro) e a PlayStation Experience 2017, nos dias 9 a 10 de dezembro.

Death Stranding ainda não tem data de lançamento e é exclusivo para PlayStation 4. O jogo terá a participação de Norman Reedus (de Walking Dead) e terá terá personagens baseados em Guillermo del Toro (diretor) e Mads Mikkelsen, este último que participou do Doutor Estranho como Kaecilius.

Guilhermo del Toro em Death Stranding 02