Mass Effect: Andromeda terá conquista/troféu de romance com 3 personagens diferentes

O site Exophase divulgou a listagem de troféus/conquistas de Mass Effect: Andromeda, e um dos troféus era esperado para quem conhece os jogos da Bioware, mas veio com uma pitada extra de dificuldade. O troféu Matchmaking exigirá o jogador completar 3 romances com personagens diferentes em todas as progressões. Uma tarefa e tanto para quem gosta de conhecer melhor os personagens do jogo.

Claro que ainda é impossível saber se isso será possível em apenas 1 progressão, ou se será necessário terminar o game 3 vezes, mas no Dragon Age: Inquisition o jogador consegue avançar em diversos relacionamentos dependendo das opções que ele escolhe nas progressões, e outros personagens acabam tendo opiniões desfavoráveis. A Bioware, claro, promete algo mais natural nos relacionamentos em Andromeda, e os relacionamentos poderão ser turbinados com as missões de lealdade.

O jogo será lançado agora em 21 de março na América do Norte e no dia 23/03 em todo o mundo, com lançamento programado para PC, PS4, PS4 PRO e Xbox One. Para os assinantes do EA Access e Origin Access, a partir do dia 16 o jogador terá acesso antes a um trecho limitado do single-player e poderá jogar o multiplayer sem restrições.

Mass Effect Andromeda - Screenshot

Mass Effect Andromeda - Squad Screenshot

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!

Publicidade