Jogadores com diferentes lockouts poderão fazer o Templo Negro normalmente | WoW Legion

A Blizzard corrigiu nas últimas horas o problema de “lockout” para a raide temporal do Templo Negro. Quando a raide foi disponibilizada nesta semana, um dos maiores problemas era a questão do jogador começar a raide, acontecer alguma coisa e ele não conseguir ir em um novo grupo, por conta do jogador ficar “lockado”/travado na raide. Isso impedia o líder de conseguir acionar a fila de raide na NPC Vormu, que está situada em Shattrath, em Terralém.

Com isso, não teremos mais esse problema! Citando o hotfix oficial:

Jogadores que tinham obtido diferentes lockouts de raide agora estarão aptos a entrar em um grupo e entrarem na fila para a raide temporal do Templo Negro

Vale lembrar que a raide temporal só estará disponível durante a caminhada temporal de “The Burning Crusade”, que entra na rotação dos eventos semanais do World of Warcraft: Legion. Então depois dessa semana, a próxima janela que a raide estará aberta no sistema de raides temporais será em 17 de outubro.

Os equipamentos dropados são de 900 para quem estiver no nível 110 e podem vir forjados pra guerra, vindo com ilevel 915. Então se o jogador estiver upando um personagem e ele estiver perto do 110, recomendo correr para aproveitar a raide ainda nesta semana e conseguir um loot poderoso! Por serem 9 chefes, o jogador pode conseguir pelo menos 1 a 2 peças de equipamentos na raide. O ruim é se vier uma arma, por conta da expansão Legion estar com a arma-artefato, mas talvez o jogador não seja de visitar a raide em transmog runs, conseguindo um item novo para a coleção de aparências.

World of Warcraft - Interior do Templo Negro

World of Warcraft - Supremus no Templo Negro