Garou: Mark of the Wolves ganhará versões para PS4 e PS-Vita

Durante o Evolution 2016 (maior campeonato de jogos de luta da atualidade) a SNK anunciou oficialmente a vinda de mais um clássico para os consoles! Garou: Mark of The Wolves, que fez sucesso nos arcades e no Neo Geo, ganhará versões para o PlayStation 4 e PS-Vita! Segundo o Playstation.Blog, terá suporte a cross-buy (compre em 1 plataforma e ganhe o jogo para as 2), cross-play e diversos recursos extras:

Multiplayer Online: experiência otimizada e revisada, usando o sistema da Code Mystics e usado anteriormente em Last Blade 2, altamente aclamado pelos jogadores e pela imprensa especializada. A Code Mystics é uma empresa de Vancouver (Canadá) e fez um trabalho fantástico no multiplayer, para assegurar uma experiência mais fluída aos veteranos e iniciantes da série, e que relembra os arcades da época.

Modo de galeria com ilustrações: o jogador poderá destravar muitas artes conceituais de Mark of the Wolves e da série Fatal Fury durante as suas progressões

Trilha Sonora: para quem quer reviver a trilha sonora da época do Neo Geo, terá uma opção no menu para os jogadores acessarem!

Eles não anunciaram uma data de lançamento do Garou: Mark of The Wolves, mas para quem curte jogos de luta e clássicos, é mais uma opção para os jogadores! Na época o game chegou a ganhar também versões para o PlayStation 2 e Dreamcast, saindo depois na Xbox Live Arcade, e agora no PS4 também será muito maneiro reviver este clássico! Lembrando que em agosto teremos o novo The King of Fighters para PlayStation 4! The King of Fighters XIV sairá em 23 de agosto no console.

Garou - Mark of The Wolves - KeyArt

Garou - Mark of the Wolves - Screen 01

Garou - Mark of the Wolves - Screen 02

Garou - Mark of the Wolves - Screen 03