Final Fantasy XV terá capa reversível com opções de artwork e logo

Para quem quer uma artwork mais trabalhada de Final Fantasy XV, ou mesmo uma capa minimalista só mostrando a logo, o game virá com as 2 opções de capa! A capa do game será reversível, com o jogador escolhendo 1 lado de capa e deixando na caixinha da mídia do game!

Veja algumas fotos, divulgadas no Twitter oficial:

BoxArt de Final Fantasy XIII

Boxart de Final Fantasy XIII - PS4 e Xbox One - Apenas a Logo

O Twitter da Square chegou a soltar mais cedo uma capa toda branca, mas eles deletaram o tweet depois. De qualquer jeito, a capa com fundo preto é bonita, mas eu vou preferir a com a arte mostrando os personagens principais. Lembrando que no Japão a capa terá uma arte diferente, mostrando eles de costas:

Final Fantasy XIII - Boxart Japonesa

Final Fantasy XV sairá em 30 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One. Caso o jogador queira ficar por dentro do jogo, ele pode baixar a Platinum Demo na PSN Store e na Xbox Live e assistir aos primeiros episódios da animação Final Fantasy XV Brotherhood, mostrando mais da história dos personagens. Também tem a demonstração Episode Duscae, mas esta é exclusiva para quem comprou o Final Fantasy Type-0.

Final Fantasy XV Universe

Além do game e da animação, também temos o Kingsglaive: Final Fantasy XV, filme em CGI que acontece antes dos jogos e mostrando o aconteceu ao rei Regis depois de Noctis partir em viagem com os seus amigos. No filme, a dublagem dos personagens será feita por atores famosos da cultura pop: Aaron Paul (Breaking Bad/filme do Need For Speed) é o protagonista Nyx, membro de uma equipa de elite conhecida como Kingsglaive. Lena Headey (Cersei, de Game of Thrones) será a Lunafreya e Sean Bean (Senhor dos Anéis/Game of Thrones) será o Rei Regis.

O filme saiu esta semana no Japão e será lançado ainda este ano o jogo para mobiles Justice Monsters Five, um jogo para mobiles com características de pinball e baseado em um dos fliperamas presentes no jogo. O game será gratuito para jogar, mas até o momento não tem data de lançamento.

Os 4 projetos fazem parte do Final Fantasy XV Universe, que são os 4 produtos baseados no game, que serão lançados até o final do ano aqui no Ocidente

Lunafreya em Kingsglaive Final Fantasy XV - CGI Screenshot

xFinal Fantasy XV - KeyArt Box

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!

Publicidade