Final Fantasy XV – Magitek Exosuits serão lançadas ainda em julho no PS4 e Xbox One

A Square-Enix divulgou nesta semana uma previsão de lançamento das “Magitek Exosuits“, que será lançado ainda em julho no Final Fantasy XV, em um update gratuito. As armaduras deixarão os personagens invencíveis por 30 minutos, além de aumentar as habilidades de pesca, mas depois só poderão ser usadas após 24 horas. Um ótimo recurso para usar em chefes especialmente difíceis no jogo.

O conteúdo estava previsto inicialmente para ser lançado em fevereiro, mas a produtora adiou o lançamento dessas armaduras por conta da similaridade com os Power Rangers, ainda mais com um filme lançado este ano (e que foi um fracasso de bilheteria, mesmo tendo recebido elogios dos espectadores). Então é bem provável que elas recebam um novo design, diferente dos modelos divulgados anteriormente.

Final Fantasy XV está disponível para PS4 e Xbox One, recebendo bastante conteúdo extra e correções, além de DLCs pagos. Recentemente tivemos um DLC com o Prompto, deixando o jogo similar a um “shooter” em terceira pessoa, e lembrando que futuramente teremos um modo multiplayer vindo em outro DLC pago, mas a produtora ainda não deu detalhes de como que será este modo de jogo. Você pode saber mais sobre o RPG em nossas impressões.

Final Fantasy XV - Magitek Exosuit - Antiga Aparência

[Via Gematsu]