Feira de Negraluna está ativa em World of Warcraft: Legion

Ah, aquela época do mês onde os jogadores tem um monte de mini-games à disposição, com conquistas e recompensas diversas! Está ativo nesta semana em World of Warcraft: Legion a Feira de Negraluna, o parque de diversões itinerante de Azeroth, apenas acessível pelos portais localizados em Vila D’Ouro (Aliança) e Mulgore (Horda), ou o jogador pode gastar 30 pratas pra se deslocar até a entrada nas capitais de cada facção!

A feira dura 1 semana e para quem está tentando fechar a reputação de voo, o jogador pode comprar uma Cartola de Negraluna (vendida pelo goblin Gelvas Portassuja, localizado no centro da avenida principal) e ganhar 10% extra de reputação, ajudando a ter mais reputação com os tokens dos Exércitos de Queda da Legião, Missões Mundiais na Costa Partida e no Brutallus, o chefe de mundo que está disponível esta semana na localidade, que concede pelo menos 500 de reputação ao derrotar o chefe!

No WoWHead tem alguns detalhes das adições que a Feira terá no patch 7.2.5, que será lançado em meados de junho. Teremos um novo mini-game na feira, com mais recompensas e conquistas.

Feira de Negraluna - World of Warcraft Legion