Destiny 2 – Jogadores não poderão trocar equipamentos durante certas missões do jogo

Surgiram novas informações de Destiny 2 vindas da revista Edge britânica, com 2 informações importantes para os jogadores que irão fazer atividades high-end. Segundo o Gamespot e o Reddit, em certas missões não será permitido fazer trocas de equipamentos durante a atividade, o que deve deixar as coisas mais difíceis em certas situações. Não foi mencionado que tipo de missões terá esse sistema, mas provavelmente isso poderá acontecer em raides (onde certos chefes ficavam mais fáceis dependendo do equipamento usado, isso no primeiro Destiny), o Anoitecer e outras missões específicas, tipo os assaltos com dificuldade heróica.

Além disso, o Anoitecer/Nightfall terá tempo limite! Ou seja: os jogadores deverão bolar bem a estratégia antes de adentrar no local e o grupo deverá estar bem afinado. No exemplo citado no Reddit tinha 13 minutos, mas o tempo pode variar dependendo do anoitecer e dependendo da semana que um assalto específico for escolhido pelo jogo.

O jogo terá mais de 80 missões e atividades de PvE e cada uma é substancial em tamanho, desafio, história e recompensas. Um detalhe curioso é que eles chegaram a um ponto no desenvolvimento que tinha mais conteúdo extra do que progressão, o que foi corrigido posteriormente.

Destiny 2 será lançado em 6 de setembro para PS4 e Xbox One, e no dia 24 de outubro para PC. O novo FPS da Bungie virá com uma campanha aprimorada, com mais história, além de diversas novidades, como o sistema de Adventures (que são histórias paralelas e opcionais, com detalhes do universo da franquia), Lost Sectors (com tesouros e desafios diversos), novas subclasses (com novos poderes) e novos modos de PvP. Os strikes (assaltos) e as raides também estarão presentes no novo game da produtora, junto com um novo modo de jogo no Crisol.

No PC o game será exclusivo da Battle.net e com suporte a 4K. Na próxima semana teremos o beta aberto no PC, começando em 28 de agosto para os consumidores que adquiriram o jogo antecipadamente, e no dia 29 de agosto teremos o beta aberto. A previsão de término é no dia 31 de agosto e você ler outras informações do beta nesta página. Para mais informações do jogo, leia a nossa prévia e veja abaixo um vídeo com o beta do game, mostrando a primeira fase da campanha e um assalto cooperativo. 

Destiny 2 - Zavala

Destiny 2 - Personagens e nova arma exótica