Emissário do Kirin Tor está ativo, com token de reputação dos Exércitos da Queda da Legião | World of Warcraft

Dica útil para quem está ralando pra conseguir reputação e liberar o voo nas Ilhas Partidas! Depois de meses sem aparecer direito, finalmente tivemos o primeiro Emissário de Kirin Tor da nova facção, que libera o vôo em Legion! Como o emissário concede o direito de escolher o token de reputação, claro que o dos Exércitos da Queda da Legião serão os mais usados pelos jogadores, concedendo 750 de reputação-base, e 825 caso o jogador seja da raça humana no game.

World of Warcraft Legion - World Quest - Kirin Tor

World of Warcraft Legion - Kirin Tor com reputação de vôo

Basta fazer apenas 3 quests mundiais dos Kirin Tor! Recomendo fazer as de Enigmático, Barris da Felicidade, Corrida de Meridiano e A Magia do Vôo (esta última como complemento), que são mais fáceis e rápidas de completar. Também tem algumas dentro de masmorras, caso o jogador não tenha opções no mapa (talvez se ele tenha completado as outras missões mundiais nos últimos dias). Só as missões no estilo “Como o Vento” que são mais indigestas de fazer, por exibir bastante habilidade motora do jogador.

Lembrando que os jogadores descobriram recentemente a nova montaria Vermental do Enigmista (acesse o guia pra garantir a sua mount aqui) e o lobo Fenryr, para caçadores, que é mais complicado de pegar.

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!

Publicidade