E3 2017 – Novo vídeo de Final Fantasy XII: The Zodiac Age tra luta contra chefe e exploração em masmorra

Faltando poucas semanas pro lançamento de Final Fantasy XII: The Zodiac Age (que será lançado em 11 de julho) o jogo esteve em exibição na E3 2017, com a Square-Enix tendo feito uma livestream de 20 minutos com alguns trechos do jogo. O vídeo mostra a luta contra o Elder Wyrm e depois exploração na The Sochen Cave Palace. Veja abaixo:

Nas últimas semanas diversos vídeos de gameplay foram lançados para o jogo, desde vídeos detalhando os Gambits (um dos principais sistemas internos nos combates, definindo ações que os personagens executam durante os confrontos) e outros vídeos com OST e outras localidades do jogo.

O RPG é baseado na versão Final Fantasy XII International Zodiac Job System, contendo o jogo com o game design refeito e sistemas adicionais, com novas melhorias de sistema e uso da tecnologia da geração atual. Das mudanças que terá neste remaster, podemos citar visual em alta resolução para backgrounds, modelos de personagens e todas as partes 2D, incluindo fontes, suporte a som surround de 7.1 canais, opções de vozes em inglês e japonês (podendo mudar nas configurações internas do game), menor tempo de load times, salvamento automático adicionado e melhorias do modo de alta velocidade (high speed mode), com melhorias de jogabilidade enquanto este modo de jogo estiver habilitado.

Lembrando que além do Final Fantasy XII, o console também recebeu versão remasterizadas de diversos jogos da franquia Kingdom Hearts e o Final Fantasy X/X-2 HD, que saiu também para PS3, PS-Vita e PC/Steam. Você pode ver outros vídeos e notícias sobre o jogo aqui!

Final Fantasy XII - The Zodiac Age - KeyArt com inimigos e monstros

Final Fantasy XII - Zodiac Age - Ashe Screen

Final Fantasy XII Zodiac Age - Gameplay Screenshot E3 2017