[Atualizado] Dia do Jogo Justo não começa bem na web

E em poucos minutos o site do Walmart é derrubado pro conta do altíssimo número de acessos dos jogadores poderem comprar um game mais barato. E depois eles postam isso:

EPIC FAIL da história dos sites de compra do Brasil.

Só uma historinha nada a ver: ainda passo problemas de lentidão com o Select Game, mas nunca pediria isso. Eu até orcei migrar o blog para o Prime, produto de alta performance do UOL, mas ainda está fora da nossa realidade pagar quase 200 reais por mês de um servidor dedicado. Mas acredite: se um dia o blog tiver mesmo um número elevadíssimo de acessos (na casa dos 1 milhão de pageviews por semana, o que pode demorar anos pra acontecer) eu migraria sem pestanejar.

Mas acho que o Walmart deveria ter focado em estrutura pra suprir a demanda. Muito marketing pra nada, e olha que nem posso comentar muito da lista de jogos, onde os poucos que prestam são, além dos 3 já citados (Castlevania, PES 2011 e Assassins Creed: Brotherhood) o Halo Reach e o Ninja Gaiden Sigma 2, ambos pro Xbox 360. Ah, tem o jogo da Hannah Montana também e o Too Human, mas esses não jogaria nem de graça (exceto se e pagarem pra escrever).

Pra terminar, uma foto de São Paulo do Heitor Moraes, que jogou no Twitter endereçado pra gente:

Pelo menos fisicamente acredito que seja possível comprar, mas vamos ver. Boa sorte aos gamers nesse dia épico e complicado!

Update: a Saraiva decidiu entrra na jogada mas fora do Jogo Justo: