Destiny: Incursão “Câmara de Cristal” retorna em novo conteúdo; veja primeiro teaser da “Era do Triunfo”

A Bungie divulgou agora pouco um teaser da “Age of Triumph“, provavelmente o último conteúdo de Destiny antes do lançamento do próximo jogo da série. Na semana passada a produtora anunciou que apenas a aparência dos guardiões será transferida para o novo game. Ou seja: armas adquiridas, armaduras e outros conteúdos ficarão no primeiro jogo, e enquanto o novo game não é lançado, os jogadores poderão fazer novas atividades e virarem lendas!

Especificamente, as escolhas de classe, raça, gênero, face, cabelo e marca de todos os personagens que alcançaram o nível 20 e completaram a missão do Jardim Sombrio serão levadas adiante, explicou a Bungie, que também vai planeja premiar as contas veteranas pelos seus feitos no primeiro “Destiny”.

“Nós acreditamos que este é o melhor caminho indo adiante. Isso nos permite introduzir os grandes avanços e melhorias que todos nós esperamos de uma sequência, garantindo que o jogo possa ser o melhor possível, sem ficar preso ao passado”, disse a produtora.

No teaser divulgado temos um vislumbre do que teremos por aí: o maior livro ingame já feito (prometendo ter muitas tarefas pro jogador completar até o segundo semestre) e o retorno da Câmara de Cristal, a primeira Incursão do jogo e que deve ganhar um rework com os inimigos trazendo equipamentos atualizados. Confira o vídeo:

Nesta quarta-feira a produtora irá fazer uma transmissão online com todos os detalhes dos novos conteúdos e tarefas que teremos no jogo. Provavelmente a Bungie já deve ter realocado boa parte de seus desenvolvedores para a sequência.

E você, guardião, está preparado para a Era do Triunfo? Deixe o seu comentário!

Destiny - Age of Triumph

Destiny - Câmara de Cristal Refeita