Primeiro trailer de Cyberpunk 2077

cyberpunk 2077

A CD Projekt RED publicou o primeiro teaser-trailer de Cyberpunk 2077, um dos 2 games que a produtora está desenvolvendo atualmente. Segundo o VG 247, o game pode ser lançado provavelmente em 2015, e eles anunciaram o game bem antes pois eles estão montando a equipe de desenvolvimento. O objetivo deles é criar o melhor game futurista de todos. Soa meio agressivo, mas indica que eles querem mesmo criar um game realmente impressionante, e eles começaram muito bem. Confira o vídeo:

Também surgiram novas informações: a cidade tem muitos contrastes, com aumento das drogas e com gangues poderosas e mega-corporações. Um dos elementos citados é o “braindance”, com a pessoa podendo vivenciar, via implantes neurais, sensações, vivências e emoções de outras pessoas, como se fosse assistir um filme em Blu-Ray. Por exemplo: “estar na mente” de um serial killer mostrará não apenas a monstruosidade de seus atos, mas vivenciar o desejo de matar e a realização desse ato”, fora outros “braindances” simples e outros ilegais e criados no submundo. Praticamente o conceito mostrado na série de filmes Matrix, com os personagens aprendendo as coisas usando arquivos com informações de uma habilidade. E algumas pessoas vão além, não conseguindo mais parar de vivenciar a vida de uma pessoa.

Cyberpunk 2077 ainda não tem plataformas anunciadas, mas pode ser lançado primeiro para PCs. Promete ser um game não-linear, com diversas locações retiradas do RPG de mesa Cyberpunk 2020, a principal base deste novo game da CD Projekt RED, como uma zona de combates completamente tomada por gangues, e a natureza sandbox do game proverá ao jogador muitas armas, rifles, implantes, gadgets e outros equipamentos.

Junto com o trailer, o pessoal do Neogaf capturou uma tela do vídeo, que indica que eu 5 de fevereiro teremos mais informações do outro projeto que eles estão desenvolvendo. As fichas vão para The Witcher 3, RPG de fantasia medieval e sombria e continuação da principal série de games da empresa. Apesar de não ter ainda um PC decente (uma das minhas metas de 2013 é comprar um PC que rode satisfatoriamente os jogos atuais), eu tenho muito interesse em jogar a série e com certeza irei esperar este, pois são ótimos games de RPG e muitos jogadores elogiam os jogos.

Cyberpunk 2077

Mais imagens do trailer:

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 207 Cops

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 Cop

Cyberpunk 2077

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!

Publicidade