Começam os Jogos de Verão em Overwatch, com mais skins e novo mapa

Começou nesta terça-feira, 8 de agosto, os Jogos de Verão 2017 em Overwatch! Por ter sido o primeiro evento sazonal no jogo, agora temos um calendário completo, e provavelmente fixo, de conteúdos todos os anos no FPS, ocorrendo de tempos em tempos. Com o retorno dos Jogos de Verão, a Blizzard veio com algumas novidades e novas skins, além deles terem diminuído o valor das skins do evento anterior, podendo ser comprados por 1000 créditos ingame (enquanto que as novas continuam saindo por 3 mil).

Veja abaixo o trailer oficial do evento, trazendo novas skins para Widowmaker, Mercy, Soldado 76, Junkrat, Sombra, Reaper e McCree.

Dessas skins novas, as que certamente serão as mais compradas pelos jogadores são a da Mercy (skin “Vitória Alada”, baseada na deusa Nike, que personifica a vitória, a força e a velocidade, como acontece com os esportes tradicionais) e a Widowmaker. O Reaper até que tem skins mais bacanas (como a do evento de Halloween) e o Junkrat é OK, mas não ficaria feliz em pegar a skin nas caixas de itens, por não jogar muito com o personagem.

Outra novidade interessante é o modo competitivo do Lúciobol, o modo de jogo onde os jogadores “jogam futebol” com o personagem, com 3 jogadores de cada lado. Agora poderemos fazer 10 partidas de colocação e ganhar um spray e ícone exclusivo, e os 500 melhores jogadores do mundo ganharão outro spray. Além disso, foi inaugurada uma nova arena em Sidney, na Austrália, e a arena no Brasil continua sendo acessível no evento na rotação de mapas do Lúciobol.

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Nova Arena em Sidney 2

Os Jogos de Verão estarão ativos até o dia 28 de agosto. Apesar deles terem também melhorado (e muito) a questão dos itens duplicados nas caixas de itens, ainda está vindo um pouco de itens duplicados, talvez pra ajudar os jogadores a juntarem créditos ingame. Só que no Overwatch demora muito tempo pra conseguir passar de nível e os jogadores que queiram tentar conseguir as principais skins novas terão de jogar loucamente e, de preferência, com grupos montados, aumentando em 20% a taxa de experiência. O Lúciobol é muito bacana, mas o modo de jogo enjoa depois de algum tempo e boa parte dos jogadores vão acabar só fazendo as partidas de colocação e depois vão pra outros modos de jogo, como o competitivo e o jogo rápido.

Abaixo tem algumas imagens oficiais divulgadas das novas skins e do evento. Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Mercy Vitória Alada 01

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Nova Arena em Sidney - Austrália

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Nova Skin do Mccree

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Nova Skin do Reaper

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Nova Skin do Soldado 76

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Mercy Vitória Alada 02

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Mercy Vitória Alada 03

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Mercy Vitória Alada 04

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Screenshot 01

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Screenshot 02

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Screenshot 03 - Doomfist Spray

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Nova Skin da Widowmaker 01

Overwatch Summer Games - Widowmaker Skin Full HD

Overwatch - Jogos de Verão 2017 - Nova Skin do Junkrat

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!