Artworks sugerem que o próximo Call of Duty será ambientado na Segunda Guerra

Vazou nas últimas horas diversas artes conceituais de um novo Call of Duty! Pelo título do jogo, Call of Duty: WWII deve ser ambientado na Segunda Guerra Mundial, confirmando que a Activision estará voltando às raízes da franquia. O jogo estaria sendo feito pela Sledgehammer Games, deixando de lado os jogos futuristas que começaram a saturar, apesar do Infinite Warfare ter vindo com boas críticas da imprensa especializada (por conta da campanha).

Outro detalhe é que o nome do novo game é um dos mais simples desde o Call of Duty 4: Modern Warfare. Desde então a série sempre recebeu subtítulos compostos: Modern Warfare (com 3 jogos), World at War, Ghosts (é, esse nome também é simples), Advanced Warfare, Infinite Warfare e Black Ops (também com 3 jogos).

Lembrando que a Activision ainda não confirmou o novo jogo, mas provavelmente teremos um anúncio até a E3 2017, que acontecerá em junho nos EUA. Por ter 3 estúdios trabalhando exclusivamente para a série, eles continuam lançando 1 jogo por ano, e após as vendas do Infinite Warfare não terem sido muito boas (além do trailer ter sido o mais descurtido da história do Youtube, em contraste com o Battlefield 1) eles aparentemente decidiram retornar às guerras clássicas. O Battlefield 1 veio com um nível de realismo impressionante com a Primeira Guerra, e isso pode ter influenciado diretamente a franquia da Activision. Se tivermos um jogo com uma campanha bacana e um multiplayer decente, pode ser que finalmente a série retorne aos eixos, e após o Battlefield 1 e o Titanfall 2, este ano não terá concorrência pesada no final do ano.

Abaixo tem as artworks vazadas do novo game da série:

Call of Duty - WWII - 01

Call of Duty - WWII - 02

Call of Duty - WWII - 03

Call of Duty - WWII - 04

Call of Duty - WWII - 05

Call of Duty - WWII - 06

[Via Neogaf]

Rodrigo Flausino

Posts diversos sobre games e cultura pop, com mais posts sobre PlayStation 4 e PC!

Publicidade