Artwork do dia: Ahri, de League of Legends

De vez em quando eu tenho algumas recaídas quanto à minha época de desenho, onde às vezes penso em voltar a estudar. Mas essa vontade passa por conta da minha falta de tempo atual, e sempre curto ver artworks e fanarts por aí! Hoje trago uma da Ahri, de League fo Legends, uma das personagens mais misteriosas e fascinantes do jogo, onde ela era uma raposa e conseguiu realizar o sonho de se tornar humana, não sem pagar um preço alto por isso, e hoje ela conseguiu manter sua humanidade sem causar mais danos através do serviço em League of Legends.

A artwork foi feita pela artista Mujia Liao, que fez uma representação dela em sua skin original. A artista até chegou a comentar anteriormente que a Riot lançou uma nova splash art com a mesma pose posteriormente (a arte é de 2015), mas ela tinha feito a arte antes da Riot. Veja a imagem completa:

Ahri - The Sexy Fox Girl - Por koloromuj

Hoje o League of Legends é o MOBA mais bem sucedido do mercado, recebendo updates regulares com melhorias. O jogo sempre está recebendo novos personagens e skins, e a Riot ainda investe nos esports, com o CBLOL e o Circuito Desafiante, além de outros torneios espalhados pelo mundo.