Agora vai, Rockstar Games?

Os 90 mil RTs de uma…imagem no Twitter, que também foi postada no Facebook oficial da Rockstar Games, e também no site, sugerem de tudo: um anúncio do próximo Red Dead? O retorno de Agent da sombras? Ou teria algo relacionado com a sua nova IP “Ghost Story”, que ela registrou recentemente no escritório europeu de patentes? Tudo pode acontecer nas próximas semanas! Ou pode não acontecer nada!

Na semana passada o Red Dead Revolver, lançado inicialmente para PlayStation 2, foi re-disponibilizado na PSN Store para PlayStation 4, no mesmo molde que diversos jogos de PS2, que ganharam troféus e renderização em 1080p. Meses atrás o Red Dead Redemption foi disponibilizado no Xbox One no sistema de retrocompatibilidade, vendendo como água no console! E, claro, rumores sobre o anúncio do próximo Red Dead, que estaria marcado para a E3 2016, mas que acabou voltando para a obscuridade, não sem surgirem teorias de que a Sony tinha “cancelado” o anúncio por conta da tragédia de Orlando…

Mas tudo parece estar caminhando para o anúncio do que pode se tornar o jogo mais esperado de todos os tempos dos próximos anos. A Rockstar está quietinha no seu canto, e quando ela anunciou o GTA V, ela lançou pouco tempo depois, e pode não ser diferente com o seu próximo anúncio. Vamos ver o que ela irá aprontar!

Rockstar Games - Teaser Image